Range Rover Velar 2017: novo SUV é revelado pela Land Rover
Revelou, em seguida, apenas uma visão superior do enorme teto panorâmico, e iniciou-se um mistério que foi alimentado durante algum tempo pela imprensa especializada. O novo Land Rover finalmente foi revelado (em imagens) de forma definitiva – ou quase isso. O modelo finalmente será fisicamente exposto no Salão de Genebra, na Suíça, mas suas fotos detalhadas de interior e exterior já foram devidamente divulgadas para a imprensa.
A melhor notícia é que o modelo deve estar disponível no mercado brasileiro ainda em 2017 – muito provavelmente no final do ano, uma vez que a Inglaterra recebe o modelo nas lojas em agosto. Saiba mais sobre o Range Rover Velar 2017, e quais as expectativas para o modelo:
Irmão do meio com nome de outras gerações
De acordo com as informações da Land Rover, o Range Rover Velar 2017 será mais refinado e esportivo que o Evoque, estando logo acima dele na linha de vendas. Deve estar logo abaixo, no entanto, do Range Rover Sport, mesmo que receba proposta mais esportiva que o irmão mais velho. Isso faz do Velar um premium médio entre os SUVs.Outra característica interessante é que o modelo realmente pretende oferecer uma proposta rica para o fora de estrada. Segundo o diretor de design da marca, um de seus objetivos é oferecer um carro para um novo tipo de consumidor, raramente associado à Range Roger. Ele deve competir com o modelo de entrada entre os SUVs da Porsche, por exemplo, o que representa um plano ambicioso frente ao sucesso do Macan pelo mundo.
Curiosidade é seu nome: Velar é inspirado no latim Velare, que significa “cobrir, manter velado”; Este foi o nome dado para os projetos do Range Rover, ainda na década de 60, quando suas primeiras 26 unidades ainda estavam sendo produzidos.
Estreia de novo estilo visual
Uma das grandes novidades do Range Rover Velar 2017 é o visual. Ele estreia um estilo que mescla a evolução do Evoque e uma linha de esportividade mais discreta e minimalista que a Land Rover parece levar adiante. Em comparação ao irmão menor, é mais discreto. Em comparação o Sport, maior, é mais esportivo e interessante.O modelo conta com maçanetas discretas, LEDs finos e traços menos bastante sóbrios, mas consegue não perder sua esportividade. Pelo contrário: o modelo passa a impressão de esportividade superior aos modelos mais chamativos da marca.
Interior reforça características
Por dentro, a filosofia minimalista torna-se clara: linhas horizontais marcam o interior de forma elegante. O sistema de entretenimento duplo conta com duas telas de dez polegadas envoltas no acabamento belíssimo do interior do veículo. Além disso, o display dos mostradores do motorista é totalmente digital. O grande mérito da Land Rover, neste caso, é saber combinar elementos tão chamativos e materiais claramente valiosos com um estilo mais minimalista de forma equilibrada.Linha variada sob o capô
Sob o capô, é provável que mais informações sejam reveladas no Salão de Genebra. O que se sabe, por enquanto, é que haverá motorização para todos os gostos. Na Europa, sabe-se que o modelo contará com um total de seis configurações, que variam do turbodiesel 2.0 de 180 cavalos ou o 2.0 a gasolina de 250 cavalos, até os V6 a diesel, capazes de entregar 300 e 380 cavalos de potência a diesel e gasolina, respectivamente.Na versão mais potente, o SUV de bom porte será capaz de fazer de zero a cem em cerca de 5,3 segundos, segundo as informações oficiais da montadora. Todas as configurações contam com tração integral e câmbio automático de oito velocidades.
Fonte: http://qcveiculos.com.br/range-rover-velar-2017/
Nenhum comentário:
Postar um comentário